Sorry!

|
Olá amorzinhos, como vocês estão? Eu estou bem, porém, cheia de coisas e mais coisas para fazer e é isso que está tomando todo meu tempo, primeiramente claro a escola, ainda não faz nem um mês que minhas aulas voltaram mais já tivemos provas, atividades avaliativas e trabalhos escolares, inclusive vamos ter que montar um circo e eu e uma amiga que estamos escrevendo o roteiro e claro isso não é fácil, ai além disso o que eu estou fazendo? aula de teatro, sim..2 vezes na semana faço aula de teatro que por sinal estou amando e além dessas duas coisas estou ocupada com o aniversário do meu primo que vai acontecer essa semana, então por isso está esse meu "sumiço" estou realmente sem tempo, mais assim que passar o aniversário do meu primo prometo postar ao menos uma crítica todos os dias, enfim, desculpem e até a próxima postagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário