Encomendas Abertas

|
Olá amores, passando rapidinho para avisar que abri as encomendas, já estou criticando o RAF e assim fico apenas com três críticas para entregar, sendo que estamos precisando de publicidade certo? Então, estou investindo nisso, não sei ainda com quantas encomendas irei fechar, mais acho que umas 6 ou 8, então encomendem rápido hein? Ah e é claro também quero agradecer pelas 5,000 visualizações e os 50 seguidores que vocês conseguiram para o blog, sim, vocês pois sem vocês não teria chegado a isso porque vocês são demais, e eu amo vocês, enfim, até daqui a pouco com o recomendo semanal. E estão curtindo nosso layout novo? Eu estou a-m-a-n-d-o com o Feat.Who a diva da Maite Perroni e o mesmo foi produzido por outra diva a Mariana Assis, obrigado pelo layout lindíssimo Mari.

Nenhum comentário:

Postar um comentário