Top 5 #03

|
Olá amores, sabadão, um dia de descanso e também um dia para mim fazer a terceira coisa que eu mais amo aqui no blog, ou seja, o Top 5, ai vocês se perguntam "porque você ama fazê-lo?"Porque simplesmente eu expresso para vocês as coisas que eu mais gosto e as vezes as coisas que eu mais gosto vocês também gostam e isso me causa muito emoção, porque eu sou uma pessoa muito emotiva (magina), enfim, vamos conferir o post desse sábado.
Top 5 de hoje será sobre..Filmes

5. Procurando Nemo
Qual foi a pessoa que nunca assistiu Nemo? Tá..É um filme infantil, mais eu simplesmente a-m-o e assisto sempre que possível, afinal não tem nada melhor que sentar com seu primo e se entupir de pipoca assistindo algum filme certo? Certo. E Procurando Nemo é um filme muito hilário e entrou pra minha lista de favoritos, porque? Porque sim.(tô louca u.u)

4. Titanic
Vamos do infantil para um romântico e emocionante, gente, eu já assisti esse filme milhares de vezes e a adrenalina dele sempre bate em mim a cada vez que o titanic começa a afundar e encher de água, com milhares de pessoas tentando sair, eu choro com esse filme e costumo assistir ele de vez em quando mais eu realmente amo, amo ele demais e preciso assistir novamente, já que faz um certo tempo que não assisto.

3. Como Perder um Homem em 10 Dias
Quem não gosta de comédia? E ainda com romance misturado é completamente perfeita, é exatamente assim com esse filme, o caro que é publicitário faz uma aposta com colegas de trabalho de fazer uma mulher se apaixonar por ele em dez dias mais a outra personagem também escreveu um artigo de como perder um homem em dez dias, nem preciso comentar que eles se apaixonaram e o filme é uma comédia durante todo ele né? Virou meu queridinho.

2. Quatro Casamentos um Funeral
Gente, esse filme concerteza é um dos melhores que eu já assisti, também de gênero comédia romântica, que um casal de apaixonados que tem dificuldade para assumir e eles só se esclarem três casamentos e um funeral depois, interessante né? E também engraçado, e por isso amo ele de todo meu coração.

1. Ai Que Vida 1
Gente..Eu nunca me diverti tanto em filme igual esse, a edição "Ai Que Vida" só tem filmes legais, mais o 1? Gente o 1 é o mais engraçado de todos (parei no 10 e ainda não encontrei um mais engraçado que esse), até a trilha sonora do filme é engraçada e não tem como conter os risos assistindo ele, já assisti ele milhões de vezes e agora estou marcando de assistir novamente só que com minhas amigas, porque comédia + amigas = Comédia extravagante.

Top do Momento
Um Amor Pra Recordar
Eu e meu lado romântico, esse filme concerteza é um Top eu chorei litros assistindo ele, e realmente ele mexe com meu perfeito emocional, fala da história de um garoto irresponsável que vai fazer uma peça com uma garota certinha, porém, eles fizeram a peça e ele não podia se apaixonar por ela, sendo que isso aconteceu, mais o que ele não sabia era que essa garota tinha Leucemia, mesmo assim eles ficaram juntos venceram todas as barreiras e viveram uma linda e perfeita história de amor até o dia do falecimento dessa garota, realmente eu não sei de onde sai tantas lágrimas quando eu o assisto, só sei que amo de verdade esse filme e necessito assisti-lo novamente.

È isso amores..Até o próximo Top 5.

Nenhum comentário:

Postar um comentário